quinta-feira, 15 de julho de 2010

Mil Perguntas


Ontem adormeci chorando... Por que você não pode ser meu
Me pego em pensamentos revivendo momentos de nós dois
E continuo me questionando se um dia eu e você fomos nós


As lembranças não mentem, você já esteve na minha
As dúvidas chegam, por que partiu se seu lugar era ao meu lado
Podíamos ser felizes mas você se foi e me deixou no escuro


Agora chamo seu nome, por que não me escuta, por que não responde
Meu coração está pulsando pra sentir o calor do seu abraço
Nessa noite fria você poderia me aquecer com aquele velho amor ardente

Um comentário:

  1. Ola Prisci, estou impressionada de ler este texto e todos os outros.
    Me surpreendi, Parabens!
    São otimos e mostram uma pessoa sensivel que escreve com coração.
    Muito bons.
    Beijo.

    ResponderExcluir