sábado, 24 de julho de 2010

Insensatez


Te quero tanto que nem sei explicar
Passo os dias vivendo das ilusões desse amor
Mas meu coração já não suporta esperar
Ficou pequeno demais para guardar tanta dor


Depois de tanto tempo vivendo de um sonho
É hora de acordar e encarar a realidade
Hoje para mim você mais parece um estranho
Não quer junto comigo buscar a felicidade


Sei que esse amor estará em meu coração
Mas tenho que dar fim a essa minha insensatez
Gostar mais de mim e não viver só de ilusão
E abrir mão das minhas fantasias de uma vez

3 comentários:

  1. Isso é tão ruim, tão difícil! A gente ama, mas tbm queremos ser amada; e quando isso não é possível, nossa!!! Parece que um enorme buraco surge no nosso coração. É uma dor terrível! Quas impossível de suportar!

    Mais um texto lindo, Priscilla! Adoro o seu refúgio! Parabéns, novamente! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Amar é antes de tudo respeitar o ser amado. Parabéns, lindas palavras.

    ResponderExcluir
  3. Lindo. Esse se dar conta causa tanta dor, mas leva a um crescimento.
    Abraço,
    Terráqueo

    ResponderExcluir