domingo, 31 de outubro de 2010

Declaração



Hoje quero confessar o que sinto por você
Sem esperar retorno em palavras ou ações
Apenas demonstrar o quanto é tamanha
A importância que você tem para mim


As longas conversas, sempre um grande prazer
Ao seu lado sinto que você é meu porto seguro
A sua companhia me faz sentir completa
Quando estou contigo eu me sinto em paz


O longo caminho cheio de espinhos
Que tanto nos afastou e me fez sofrer
Hoje vejo que serviu de ponte, lição
Para nos fazer melhores um para o outro


E mesmo depois de tanto tempo passado
Ainda tens o mesmo espaço em meu coração
Por isso não há dúvidas para que eu reconheça
Você foi e continua sendo o homem da minha vida

5 comentários:

  1. Quem ama demonstra! Vai atrás, mostra isso a ele com coisas boas.
    Sorte e paz!

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que o poeta sente tudo o que escreve, por isso me limito a dizer que sua poesia é linda... devia escrever mais frequentemente.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom isso! Amei, viu? Estava com saudades de vir aqui! Me sinto tão bem quando vejo essa linda flor branca, numa tela azul de meu computador em minha frente, com tuas belas palavras. E essa música linda que eu adoro, então... ai, perfeito teu blog, Pri.

    Obrigada pela visita, viu? Mais tarde postarei algo legal. Não esquece de dar uma olhadinha. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Vic,

    Também acredito que muitas são as inspirações das pessoas que escrevem.

    No meu caso, particularmente, tudo que escrevo é originário de um sentimento meu. Escrevo o que sinto, fruto de um amor muito sincero...

    Obrigada por sempre passar por aqui.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Cy, tudo bem?

    Obrigada pelo incentivo de hoje e de sempre! Suas palavras são sempre muito carinhosas, valeu mesmo.

    Também curto muito te visitar. O problema é só arrumar tempo, né?? Mas te visitarei hoje, com certeza!!

    Beijos!

    ResponderExcluir